Curso técnico de
Design de Interiores
Sobre o curso
O Curso Técnico em Design de Interiores tem como objetivo formar um profissional capaz de atuar em empresas e escritórios de projetos de interiores, lojas de móveis e decoração, construtoras e imobiliárias, assim como no desenvolvimento de atividades profissionais em equipes especializadas, ou como profissional liberal.
Perfil do profissional
O Técnico em Design de interiores é um profissional especialista, observando características artísticas, funcionais e ambientais, capacitado para atuar nas funções de criação, planejamento e execução de projetos de ambientes, para diversos setores da economia regional. Demonstra aptidão manual, espacial, artística e mecânica; capacidade de abstração e de pesquisar elementos; sensibilidade estética e criatividade; possuir predisposição para aprender novas tecnologias e estar atento às tendências, buscando atualização. Ser comunicativo e dinâmico. Trabalha em equipe, demonstrando responsabilidade, ética, organização, visão sistêmica, comprometimento com questões sociais e ambientais e flexibilidade para adequar os projetos de design de interiores às necessidades do usuário e às demandas do mercado.
Pré-requisitos
Ensino médio completo.
Mais conteúdos do curso:
Coordenação, Orientação e Supervisão
Supervisora Educacional – Eliane Santos Rockenbach
Corpo Docente
Amaury Silva Júnior
Dennis Messa da Silva
Edilene Silveira dos Santos
Inaciane Teixeira da Silva
Kelly Cristina Bidone Pinto
Marcos Bernardo Lamb
Priscilla dos Santos Silvani
Fluxograma
Contato
E-mail: design@liberato.com.br
Blog
Venha estudar na Liberato
A Liberato oferece oportunidade de crescimento pessoal e profissional por ensino de qualidade, com ênfase na pesquisa e inovação, além de atividades culturais e esportivas.
O ingresso na Fundação Liberato para todos os cursos, exceto Cursos de Extensão, se dá exclusivamente através de processo seletivo. A prova envolve questões de língua portuguesa e matemática e uma proposta de redação. A prova de seleção para o diurno exige a leitura obrigatória de um livro, indicado pela banca.